Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PARELHAS PARTICIPAM DE TREINAMENTO OBRIGATÓRIO NA BASE DO SAMU METROPOLITANO, EM MACAÍBA

type='html'>
Profissionais da Saúde do Município de Parelhas participam durante esta semana na cidade de Macaíba, de treinamento obrigatório junto ao Núcleo de Educação Permanente (NEP), em virtude de pactuação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Metropolitano do Rio Grande do Norte e as Secretarias Municipais de Parelhas, Macau, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.
Os profissionais seguem uma programação, desde o último dia 30: Teste de volante; pré-teste de urgência e emergência; avaliação inicial ao traumatizado; conhecendo o SAMU Metropolitano/RN; emergências clínicas; prática de imobilizações; entre outros. 

Do Polo de Parelhas, que inclui as cidades de Santana do Seridó, Equador e Carnaúba dos Dantas, foram enviados oito técnicos de enfermagem, oito motoristas e dois enfermeiros, para o treinamento. Ao final, serão escolhidos seis motoristas, seis técnicos de enfermagem e um enfermeiro, que atenderão o polo de Parelhas.

Via assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Parelhas

View the original article here

Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all