Likes Gratis no Facebook ou Instagram



domingo, 28 de julho de 2013

PARELHAS REALIZA 1º SEMINÁRIO DE SERVIÇO SOCIAL E DISCUTE O TEMA “SERVIÇO SOCIAL, INSTRUMENTALIDADE E INTERDISCIPLINARIDADE”

type='html'>




O município de Parelhas realizou durante todo o dia desta sexta-feira (26), o 1º Seminário Parelhense de Serviço Social que tem por tema: “Serviço Social. Instrumentalidade e Interdisciplinaridade”.

A ideia do Seminário surgiu pela necessidade de se discutir acerca da profissão. Com isso criou-se uma comissão para organização e realização do Seminário, que é formada por Assistentes Sociais que atuam no município. O objetivo é repensar a prática e trazer reflexões para discussão, uma vez que é de fundamental importância para efetivação da prática profissional e do projeto ético político. 

O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Arnaldo Bezerra e conta com a presença dos palestrantes: Alysson Zenildo Costa Alves (CRP/RN);  Elizângela Cardoso de Araújo Silva – (Casa Renascer-RN); Liliane de Macêdo Azevedo (Assistente Social do CAPS/Parelhas); Tássia Regina Monte dos Santos (CRESS/RN); Janaiky Pereira de Almeida (UERN) e Carlos Magno de Souza Cordeiro (Assistente Social e Diretor do Hospital Dr. José Augusto Dantas), que debateram sobre os temas: “Serviço Social e Interdisciplinaridade – com ênfase no trabalho psicossocial” e “Instrumentalidade em Serviço Social”, além de Alexandre Carlo (Secretario Municipal de Assistência Social e da Habitação).

Também aconteceram as apresentações culturais do Teatro do CAPS/Parelhas, e do Espaço Nordeste Parelhas com as peças “Tempo de Amar” e “Só de Sacanagem”.


Alex Beretta

Coordenador de Relações Públicas e Comunicação - PMP

View the original article here

Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all