Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mulher é atacada por tubarão em Boa Viagem, Recife

type='html'>


A turista de São Paulo Bruna Silva Gobbi, 18 anos, atacada por um tubarão na tarde desta segunda-feira (22), na Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, teve parte da perna esquerda amputada. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital.

Em nota, o HR informou que ela deu entrada após ser transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, onde já havia apresentado quadro de parada cardiorespiratória. A jovem foi submetida a uma cirurgia por volta das 15h, onde teve parte de membro inferior amputado. Após o procedimento, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Bruna encontra-se em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos e fazendo uso de drogas vasoativas.
A estudante passava férias com a família na capital pernambucana. Era a primeira vez que a jovem visitava a cidade. Ela chegou na última quinta (18) ao estado e voltaria para a capital paulista na próxima quarta (24).

No momento do ataque, Bruna estava acompanhada dos parentes. A prima dela, Daniele Souza, lembrou os momentos de desespero na praia. “Estávamos em um grupo de pessoas, eu, ela, nossos primos de Olinda, a mãe dela e a avó. Eu e ela estávamos no raso e percebemos que tinha um buraco, um declive, e não conseguíamos pisar no chão. Nessa hora um dos nossos primos pediu ajuda a um dos salva-vidas. Pouco depois de eu ter sido colocada no jet-ski dos Bombeiros, Bruna foi atacada", relembrou.

A prima de Bruna acrescentou que conhecia o histórico de ataques de tubarão na praia recifense. "Sabíamos que havia riscos de ataque, mas eu não achava que seria tão no raso, e sim no fundo", comentou.

Ela, a mãe de Bruna e outros parentes estão no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, aguardando novidades sobre o estado de saúde da jovem. Ela passou por uma cirurgia.

Testemunhas relataram que a jovem foi mordida em uma das pernas por volta das 13h20. Na hora do ataque, ela estava com água na altura da cintura, a cerca de 20 metros da faixa de areia.
Veja um vídeo com socorro á vítima

https://www.facebook.com/photo.php?v=424782330969202
Li em http://www.vcartigosenoticias.com/

View the original article here

Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all