Likes Gratis no Facebook ou Instagram



domingo, 28 de julho de 2013

Deputado cria dossiê de divulgadores do caso Telexfree

type='html'>
Deputado estadual Moisés Diniz (Foto: Reprodução/TV Acre)O deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB-AC), presidente Comitê de Apoio aos Divulgadores que analisa a situação das pessoas que trabalham com marketing multimídia, criado no último dia 18 para acompanhar o caso da Telexfree no Acre, está criando um dossiê de depoimentos de pessoas que pararam de receber os pagamentos da empresa.
"Nós estamos colhendo informações, depoimentos, vídeos, fotos, gravações do Brasil inteiro de casos graves de pessoas que não sabem mais o que fazer, porque tinham colocado suas vidas no marketing multinivel", afirma.
O comitê apresentar o documento na próxima segunda-feira (29) para os presidentes da Câmara Federal, do Senado da República, do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e aos Ministros da Justiça e dos Direitos Humanos, além de instituições como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Associação Brasileira de Imprensa (ABI).
"Todos os remédios jurídicos são dados pela empresa, eu não estou representando a empresa, falo em nome das pessoas. Quero que entre o ingrediente humano, que a Justiça veja que não está mexendo apenas com uma empresa, que dentro tem pessoas que sofrem e que precisam sobreviver", defende.
Entenda o caso Telexfree
A atuação da empresa em todo o país foi suspensa por decisão da Justiça acreana no dia 18 de junho, pela juíza Thais Borges. A Telexfree é suspeita de atuar em um esquema de pirâmide financeira, ilegal no Brasil.

No último dia 12 deste mês, a empresa teve mais um recurso negado pela Justiça acreana. A decisão foi dada pela desembargadora Eva Evangelista.
Fonte: G1/Acre

View the original article here

Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all