Likes Gratis no Facebook ou Instagram



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil paralisaram as atividades hoje

type='html'>





Delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Norte paralisaram as atividades hoje (18). A categoria reivindica melhorias na segurança pública do Estado e cobra convocação de concursados, retirada de presos das delegacias, reajuste salarial, entre outros.
A Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Norte (Adepol) realizou um ato na manhã de hoje em repúdio à afetação do terreno que será ocupado pelo Arquivo Público Estadual. Participaram delegados e policiais civis. No local funcionam a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), Academia de Polícia Civil (Acadepol) e a Delegacia Especializada de Capturas (Decap) localizado na Cidade da Esperança.O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (11).
Durante a mobilização, a categoria fez o enterro simbólico da Segurança Pública do Estado e abraçaram o prédio da Degepol. Com a paralisação, as investigações sobre crimes foram suspensas nesta quinta-feira, mas as categorias garantem que voltam ao trabalho a partir de amanhã (19).

Via Comunicação Assessoria

View the original article here

Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all