Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sábado, 9 de junho de 2012

Ronaldinho estreia bem, Atlético-MG vence Palmeiras e assume liderança do Brasileiro

Ronaldinho Gaúcho chamou o jogo, cobrou falta, deu passe virando o rosto, chapéu e comemorou sua primeira vitória com a camisa do Atlético-MG. Com um gol de Jô, o Galo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e assumiu provisioriamente a liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos. O camisa 49 não foi aquele dos tempos de Barcelona, mas mostrou acima de tudo vontade para ajudar o time mineiro.

O time paulista, porém, voltou a atuar mal e parece ter sentido a ausência de Valdivia, que viajou ao Chile após sequestro-relâmpago. Daniel Carvalho, que encontrou sua ex-equipe, Felipe e nem mesmo Marcos Assunção não ajudaram o Palmeiras, que viu até Henrique e Bruno quase sairem no tapa.

Com a derrota o Palmeiras segue sem vencer e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, pressionando ainda mais o time por um bom resultado na Copa do Brasil.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O time de Felipão faz o primeiro jogo da semifinal contra o Grêmio, jogando no Olimpíco. Pelo Brasileiro, o duelo é no domingo contra o Vasco na Arena Barueri, enquanto Galo pega o São Paulo, no Morumbi.

No início da partida, Ronaldinho Gaúcho teve a primeira chance de mostrar a Cuca que as bolas paradas do time melhorariam como o treinador chegou a afirmar durante a semana, mas R49 cobrou muito forte para delírio da torcida palmeirense, que pegou no pé do jogador nos 90 minutos.

Com Daniel Carvalho e Marcos Assunção, também em bolas paradas, o Palmeiras deu o troco e só não marcou porque Henrique furou já na pequena área.

Tirando uma finalização de Luan, que deu trabalho ao goleiro Giovanni, o Palmeiras não conseguia criar e errava muitos passes, irritando os 7.585 presentes no Pacaembu.

Enquanto isso, Ronaldinho ia se ajeitando na partida e pouco a pouco dominava o meio-campo. Diferente dos tempos de Flamengo, ele jogou mais centralizado, buscando a bola na faixa central e dando um toque de qualidade ao time mineiro.

A irritação da torcida foi para dentro de campo e o goleiro Bruno e o zagueiro Henrique precisaram ser advertidos pelo árbitro Marcio Chagas da Silva depois de trocarem xingamentos. Tudo isso porque Bernard apareceu livre na cara do gol e perdeu incrível de marcar.

No intervalo, torcedores não perdoaram a diretoria e xingaram muito tanto presidente Arnaldo Tirone como vice de futebol, Roberto Frizzo. Felipão também não foi perdoado.

Os palmeirenses no Pacaembu já pediam a entrada do atacante Maikon Leite, mas ela só aconteceu aos nove minutos, quando o camisa 7 substituiu Felipe. A essa altura, o Galo já vencia. Logo aos 3 minutos, Jô aproveitou cruzamento de Bernard e cabeceou sem chances para Bruno.

O gol piorou as coisas para o Palmeiras. O time parecia desesperado e nem as alterações - João Vitor por Cicinho e Mazinho por Luan - ajudaram o time alviverde. Como sempre, as únicas chances vinham das faltas cobradas por Marcos Assunção.

Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all