Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Palmeiras perde a segunda seguida e já entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

O Palmeiras tentou inovar, escalou três atacantes, mas não adiantou. O resultado foi o mesmo da última rodada e a equipe encontrou sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão após cair diante do Grêmio. Desta vez, o adversário foi o Sport, que venceu por 2 a 1, com gols de Felipe Azevedo e Marquinhos Paraná. Barcos descontou para o time paulista. Aos 42 do 2º tempo, os palmeirenses ainda reclamaram de um gol de Barcos anulado pelo bandeira.

MULLER CHAMA TEMPORAL DE 'GAROA FINA' DURANTE TRANSMISSÃO

  • Reprodução/TV

    O primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Sport, nesta quarta-feira, foi marcado por uma forte chuva que caiu sobre a Ilha do Retiro. Jota Júnior, narrador escalado pelo SporTV para transmitir a partida, se esforçava para transmitir ao telespectador a força da chuva. O repórter de campo tecia comentários sobre a qualidade da drenagem do campo no Recife, quando o comentarista Müller resolveu assumir o papel de “homem do tempo”: “Não é uma chuva forte. É uma garoa fina, que não para”.

A derrota deixa o time de Luiz Felipe Scolari com apenas um pontos nos nove disputados, um aproveitamento de 11% e uma vaga na zona de rebaixamento. Agora a pressão aumenta ainda mais para a próxima rodada, quando o Alviverde desafia o Atlético-MG na possível estreia de Ronaldinho Gaúcho, na Arena Barueri. Já o Sport chega a cinco pontos, encosta no G-4 e respira aliviado para viajar e desafiar o Cruzeiro, no próximo domingo.

Apesar da derrota, o Palmeiras começou melhor, mostrando ofensividade com três atacantes, especialmente com jogadas rápidas pelas pontas, que contavam com Luan e Maikon Leite. O Sport pouco chegava e não incomodava Bruno. Quando chegou firme, no entanto, abriu o placar. Aos 14 minutos, Valdivia perdeu bola no meio de campo, Jheimy correu pela esquerda e viu Marquinhos Paraná entrar sozinho. Leandro Amaro voltou a falhar na hora de tentar cortar o passe, e os donos da casa abriram o placar com toque por cima de Bruno.

A resposta do time visitante foi rápida, mas não eficiente. Maikon Leite disparou pelo centro, cortou um zagueiro, mas errou na hora de concluir. O maior número de atacantes também refletia na pegada no meio de campo. Com 20 minutos, por exemplo, o time paulista não havia feito nenhum desarme, enquanto que o pernambucano já tinha dez.

A outra boa chance que o Palmeiras foi ter na etapa inicial aconteceu só aos 33 minutos. Maikon Leite recebeu passe pela direita, entrou na área e teve seu cruzamento cortado, para o desespero de Hernán Barcos. Seis minutos depois, o argentino descontou com um golaço de esquerda. Ele recebeu a bola na entrada da área de Henrique, deu o corte em cima do zagueiro e colocou a bola no ângulo de Magrão.

O Palmeiras acordou com o gol e, aos 43min, Luan achou Maikon Leite, que cortou o zagueiro e colocou à esquerda da meta.

No segundo tempo, a primeira boa chance do Palmeiras aconteceu aos 8min. Barcos colocou Maikon Leite em lançamento com profundidade, que cruzou e achou Valdivia entrando sozinho na área. O chileno bateu de esquerda e colocou a bola muito por cima do gol. O aperto palmeirense fez o Sport se recuar. Aos 20 minutos, Bruno ainda não havia tocado na bola.

Aos 26 minutos, quando o time da casa jogava só no contra-ataque, conseguiu um gol. Felipe Azevedo carregou a bola com liberdade pelo meio de campo e chutou de fora da área. Bruno demorou a reagir e viu a bola entrar no seu canto direito.

Com o gol adversário, Felipão fez logo as três substituições ao mesmo tempo. Daniel Carvalho, Cicinho e Mazinho entraram nos lugares de Valdivia, Artur e Luan. De nada adiantou. O Sport se fechou atrás e segurou a vitória. O Palmeiras ainda chegou a marcar um gol, em cobrança de falta de Marcos Assunção, mas o bandeira assinalou um possível impedimento do ataque alviverde a anulou o lance.

Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all