Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sábado, 23 de junho de 2012

Como Entrar no Facebook Bloqueado? Acessar no Trabalho - Proxys atualizados

Hoje já é muito comum a prática do bloqueio do Facebook em ambientes escolares e em empresas, que querem que seus alunos, funcionários rendam ao máximo naquilo que é de sua competencia, e nessa concepção as redes sociais (facebook, orkut, twitter, Formspring, Youtube e etc…) atrapalham a atenção dos mesmos que podem desperdiçar o seu tempo mais nas redes sociais do que trabalhando.
Aprenda a acessar o Facebook bloqueado!

Aprenda a acessar o Facebook bloqueado!

Como todos sabem, sempre há um jeito pra tudo, assim surgiram alguns sites que enganam os softwares que bloqueiam o Facebook e as demais redes sociais. Mas atenção, tome cuidado para que, em caso de trabalho, seu chefe não descubra essa sua “malandragem”! Essa atitude é uma violação da política escolar ou do trabalho, passível de demissão ou punição, por isso, por em prática esta dica no seu trabalho ou escola é de sua responsabilidade, sua conta e risco.

A solução mais comum que as pessoas usam para acessar o Facebook em ambientes bloqueados é usando proxys, mas nesse caso a maioria desses computadores também bloqueiam os proxys.

A opção, mais viável e funcional até agora é o Bitty Browser – www.bitty.com/. é um mini navegador web que permite abrir um site dentro de outros sites, assim enganando os softwares que bloqueiam o Facebook. Para usar essa ferramenta, siga os seguintes passos: vá até o Bitty Browser, ao abrir a página aparecerá um pequeno navegador, digite http://www.facebook.com no campo de texto onde está escrito “Enter a URL or search term”. Agora aperte enter no botão de seu teclado, na tela seguinte aparecerá três opções, clique em “Open it squeezed”. E finalmente clique em “Skip to my selection »”.

ATUALIZAÇÃO

Uma outra opção para tentar entrar no Facebook em ambientes bloqueados é usar o Web300 – www.web300.info , na página do site indicado digite: 69.171.242.11 no campo de texto “Enter URL”, em seguida clique no botão “Go”. Com essas instruções você será redirecionado para a página do Facebook de forma “disfarçada” burlando os softwares de bloqueio. Lembrando também que esses softwares de bloqueio de redes sociais são muito dinâmicos e sempre estão a caça de ferramentas e sites que tentam burlá-los, ou seja, uma dica de entrar no Facebook bloqueado que funcione hoje, pode não funcionar daqui a um mês, por exemplo.
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all