Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sexta-feira, 8 de junho de 2012

Advogada do ex-BBB Daniel Echaniz diz que processará TV Globo por danos morais

A advogada do ex-BBB Daniel Echaniz, expulso do "Big Brother Brasil 12" pela produção do programa, acusado de "comportamento inadequado", entrará com um ação por danos morais e materiais contra a TV Globo. Segundo Elizeth Alvim de Souza Mello, responsável pela defesa de Daniel, o processo será registrado na Justiça de São Paulo a partir do próximo dia 18 de junho, nove dias depois do término do contrato do ex-BBB com a emissora. Ela não revela o valor que será pedido como indenização.

Ainda de acordo com Elizeth, representantes da Globo haviam se comprometido a pagar uma ajuda de custo a Daniel. Ela diz que o acordo não foi cumprido.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da TV Globo disse "não ter conhecimento sobre a ação".

A advogada conta que já havia entrado com dois processos para anular o contrato do ex-BBB: um em maio, na Justiça carioca, e outro em junho, na de São Paulo. Os dois pedidos foram negados.

Daniel Echaniz foi expulso da casa do "Big Brother Brasil 12" em 16 de janeiro. No mesmo dia, oficiais da polícia carioca foram ao Projac, no Rio de Janeiro, apurar a suspeita de Daniel ter abusado sexualmente de outra participante, Monique Amin, durante uma festa dentro do programa.

O processo foi arquivado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em 20 de março. De acordo com o julgamento do TJ, não houve crime, pois Monique afirmou que a relação foi consensual.
Share on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Noticias sobre Cursos e Concursos, Esporte, Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all